O Portal Vital Card tem uma funcionalidade prática para realizar a emissão do Seguro Viagem. Tenha em mãos:

  • Login e Senha Vital Card.
  • Dados dos passageiros (CPF, Nome Completo, Data de nascimento, Endereço Residencial, E-mail e telefone).
  • Informações de período e destino da viagem.

Com essas informações, você pode iniciar a emissão. Acesse o portal Vita Card, e acesse a opção “Entre” ou “Cadastre-se” na parte superior do portal:

 

 

Ao clicar na opção, irá aparecer a seguinte tela:

 

Preencha as informações com o usuário e senha correspondente ao seu cadastro. Depois, escolha um plano. Você deverá selecionar uma das seguintes opções:

  • Até 120 Dias (Para viagens com períodos de até 120 diárias).
  • Intercâmbio ou Longa Estadia (Para viagens com períodos de até 365 diárias).
  • Prática de Esporte (Para emissão do nosso plano Multi Sports).
  • Multi Viagem (Para acesso aos nossos planos Multi Viagens).
  • Cruzeiros (Para planos específicos para Cruzeiros).

Após a seleção do tipo de viagem, escolha o destino de maior permanência. As datas de saída e retorno de sua cidade de residência também são dados obrigatórios para prosseguir.

Informe a quantidade de passageiros com até 75 anos e/ou mais de 75 anos.

Ao preencher todas as informações e clique em “Pesquisar”. O portal irá disponibilizar todos os resultados referentes às informações inseridas no motor de vendas.

Em seguida, clique no botão “Comprar“, localizado na parte direita da tela:

Dados para emissão:

Todas as informações devem ser preenchidas no momento da emissão, exceto o campo “Complemento” e “Observações Complementares”. Após inserir todas as informações, você deverá assinalar que leu e aceita as Condições Gerais, confirmando que o passageiro está em sua cidade de residência no momento desta emissão. Em seguida, clique no botão “Continuar“.

A última tela é para a escolha da forma de pagamento. Selecione a forma “Faturada” ou “Cartão de crédito“. O bilhete de Seguro Viagem será disponibilizado após a confirmação do pagamento. Caso seja escolhido o boleto bancário à vista, o bilhete será disponibilizado depois que o setor financeiro identificar o pagamento do mesmo.

Concluído o pagamento, será disponibilizado na aba “Documentos a serem Impressos”, a opção “Bilhete”.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvida, encaminhe um e-mail para suporte@vitalcard.com.br.