O Vital Card criou uma maneira rápida e fácil para solicitação de reembolso daqueles casos em que alguma cobertura foi utilizada e o passageiro precisa solicitar o valor gasto na viagem.

O viajante pode acessar o site: reembolso.vitalcard.com.br e solicitar o reembolso, por meio do botão “Clique Aqui”, conforme imagem abaixo.

 

Em seguida, o usuário deve digitar o CPF. Obs: Deverá ser informado o CPF do viajante que necessitar realizar o processo de reembolso. Depois de digitar o CPF, basta inserir a senha criptografada, conforme imagens a seguir.

 

Feito isso, o usuário pode conferir seus dados em tela e preencher os campos faltantes. Nessa tela há “Informações do Viajante”, “Informações do Sinistro” e “Dados Bancários”. Se todos os dados estiverem certos, clique em “Continuar”. Veja o exemplo abaixo.

 

Na tela a seguir, anexe os documentos, como: Documento de Identificação com CPF ( RG ou CNH); Comprovante de residência em nome do segurado; Bilhete do seguro viagem; Relatórios médicos, exames e receitas médicas; Comprovantes de gastos; Bilhete aéreo/rodoviário com os trechos da viagem; e Termo de Crédito em conta de Terceiros. Em seguida, clique em “Continuar”.

Pronto! A solicitação de reembolso foi enviada para nossa equipe, que analisará os documentos para a realização do reembolso. Clique em “Finalizar” e aguarde o retorno da equipe Vital Card.